Fátima Lopes TIRA SEM-ABRIGO da rua: «só me posso sentir grata»

Fátima Lopes viveu um momento inesquecível. A apresentadora tirou um sem-abrigo da rua e não consegue esconder o orgulho que sente.

20 Out 2018 | 11:20
-A +A

Fátima Lopes partilhou esta sexta-feira, dia 19 de outubro, um «momento inesquecível». A apresentadora publicou uma fotografia onde surge acompanhada de «um sem-abrigo».

«Experiência inesquecível: convencer o Chico, um sem-abrigo, a sair da rua. Valeu-me o carinho que tem por mim. Só me posso sentir grata», pode ler-se na legenda da fotografia.

Leia mais: Fátima Lopes VS Júlia Pinheiro: quem vence esta GUERRA?

Foram vários os seguidores que ficaram sentidos com o gesto da apresentadora e não tardaram a comentar.

«Fátima sem palavras… admiro-a cada vez mais», «continua ajudar esse e outros como ele» e «coração puro grande mulher», são alguns dos comentários que já se podem ler.

Veja também: Goucha manda boca a Fátima Lopes: «Andas imparável! É o que dá o divórcio!»

Marco Costa é fã de Fátima Lopes

Quem também não ficou indiferente a este gesto da apresentadora foi Marco Costa. O marido de Vanessa Martins não tardou a comentar a publicação e a deixar um grande elogio.

«És ENORME! Sei que já te disse mas sou teu fã», escreveu.

 

«Ouvir e ler os nossos filhos»

Fátima Lopes tenta viver de forma balançada e tenta transmitir isso para a educação dos filhos. Para que a relação pais/filhos funcione em equilíbrio, o rosto da TVI refere: «Estabelecer regras e fronteiras aos nossos filhos, fazê-los perceber porquê, dar afeto, mimo, colo e, acima de tudo, ter tempo para os ouvir. Cada vez mais acho que o maior segredo da educação está no ouvir e ler os nossos filhos.»

Espreite: Fátima Lopes ASSEDIADA pelos fãs

Fátima Lopes considera primordial o estabelecimento de pontes com os rebentos e, no seu ponto de vista, tal acontece apenas quando estes sentem que os pais têm disponibilidade para eles..

A apresentadora confidencia que, para além de tudo, gosta e sente a necessidade de ter um tempo a sós com cada filho. «Ainda hoje mantenho esse hábito com a minha filha, que já tem 18 anos. Gostamos de ter as nossas conversas, sozinhas.», refere.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB