Fátima Lopes volta às origens e apresenta programa semelhante ao de início de carreira!

Fátima Lopes sai das tardes para conduzir um programa aos fins-de-semana, ao estilo de “Perdoa-me”, o formato da SIC que marcou a estreia da apresentadora na televisão, há 26 anos.

20 Nov 2020 | 9:55
-A +A

Fátima Lopes deixa de apresentar “A Tarde É Sua” e passa para os fins-de-semana, com um programa que fala sobre perdão. Inspirado no formato italiano “C´e Posta Per”, que é um sucesso e já foi produzido em mais 20 país pelo mundo. O reality show de sucesso do Canale 5, que existe desde 2000, é um programa que promete falar de histórias reais, contadas na primeira pessoa pelos seus protagonistas.


A TVI aposta em histórias reais, que terminaram abruptamente, com palavras que ficaram por dizer ou assuntos mal resolvidos no passado.Fátima Lopes vai conduzir este programa que dá voz aos pedidos de “desculpa”, às segundas oportunidades, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento.

De realçar que Fátima Lopes estreou-se na televisão com um programa deste género, com “Perdoa-me”, na SIC, há 26 anos. Este programa estreou-se em 1994 e desenrolava-se nos mesmos moldes: pessoas que procuravam pedir perdão e fazerem as pazes no pequeno ecrã. Alexandra Lencastre começou por ser a primeira apresentadora e só mais tarde foi Fátima a assumir este lugar.

“Queria muito esta mudança”

“É um grande desafio para mim, mas é um desafio que recebi de braços abertos. Estou mesmo feliz por fazer este programa”, afirmou Fátima Lopes.

“Estou mesmo entusiasmada. Eu queria muito esta mudança. Eu gosto muito de fazer daytime mas faço há quase 30 anos. Queria experimentar algo diferente”, explicou.

Texto:Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Fátima Lopes leva corte no salário pela segunda vez este ano. As ordens são de Cristina
Cristina Ferreira e Fátima Lopes vivem momento constrangedor em direto

 

 

PUB
Top