Fátima Lopes VS Júlia Pinheiro: quem vence esta GUERRA?

Em dia de estreia, Júlia Pinheiro conseguiu alcançar os objetivos propostos por Daniel Oliveira, superar o programa de Fátima Lopes, da TVI.

09 Out 2018 | 20:00
-A +A

Júlia Pinheiro está de parabéns. O dia em que ficou marcado o seu regresso à grelha da SIC, ficou também como o dia em que a estação de Carnaxide conseguiu, finalmente, superar as tardes da TVI, que eram líderes até então.

O programa Júlia alcançou 22,6% de share enquanto na TVI, A Tarde é Sua se ficou pelos 15,3%, algo que há muito tempo já não se via.

A nível de espectadores, Júlia Pinheiro conseguiu alcançar perto de 400 mil telespectadores, enquanto Fátima Lopes não foi muito além dos 300 mil.

Veja também: Júlia Pinheiro RECORDA episódio que «quase já tinha esquecido»

Desta forma, Júlia começa assim a fazer notar as alterações que Daniel Oliveira tem vindo a efetuar na grelha da SIC.

Tony Carreira fala com Júlia Pinheiro sobre o casamento da filha

Tony Carreira foi o primeiro entrevistado de Júlia Pinheiro na estreia do novo programa da SIC. O cantor conversou com a apresentadora nesta tarde de segunda-feira e falou sobre quase tudo.

Veja também: Goucha manda ‘boca’ a Fátima Lopes: «Andas imparável! É o que dá o divórcio!»

Desde a paixão por bolachas Maria até à chegada ao estrelato, Tony fez uma viagem no tempo, recebeu o irmão e vários amigos em estúdio e acabou por receber mensagens de amor dos filhos Mickael, David e Sara.

Foi depois de receber a mensagem da filha mais nova que o artista falou sobre o genro, João Direitinho.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top