“Faz-me sentir a mulher que sou”: Mónica Sintra assume novo namorado ao fim de dois anos

Mónica Sintra está apaixonada. Dois anos depois de ter assumido o último romance, a cantora mostra agora pela primeira vez o rosto do novo namorado: Vítor Correia.

28 Jul 2021 | 18:50
-A +A

Mónica Sintra, de 43 anos, está novamente apaixonada. A cantora assumiu, esta quarta-feira, 28 de julho, o namoro com Vítor Correia com a partilha de duas fotografias, nas redes sociais, em que surge ao lado do mais-que-tudo. Na legenda das imagens, uma sentida declaração de amor.

“Sempre me disseram que as coisas boas da vida se fazem esperar. Que o amor verdadeiro se faz esperar. E que aparece quando menos esperamos. Na correria do dia a dia em busca da felicidade, não a encontramos. Mas foi agora, numa pausa, que o encontrei. A ele”, começa por escrever Mónica Sintra.

E prossegue: “Ele que me faz sentir a mulher que sou. Que me completa. Que completa a minha vida. Que abre o meu sorriso. Que liberta a minha gargalhada. Que me consola o coração quando ele está mais apertado. Que me abraça. Que está lá. Simplesmente.”

Mónica Sintra termina respondendo a quem possa achar prematuro assumir o romance com Vítor Correia. “E podem dizer que é cedo mas, para mim, acho que demorei tempo demais a encontrar-te. A ti. A quem quero. A meu lado. Agora e sempre”, diz a cantora, acrescentando um emoji em forma de coração.

O novo romance de Mónica Sintra surge pouco mais de dois anos depois de a também comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, ter surgido em público com Luís Azevedo, figura muito conhecida no Porto pelo trabalho de relações-públicas numa discoteca. O namoro, contudo, terminou no mês seguinte.

A cantora é mãe de Duarte, de dez anos, nascido de um anterior relacionamento com Sérgio Moreira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB