O apresentador da RTP1 Jorge Gabriel lembrou o pai no passado domingo, dia 30, data em que o progenitor completaria mais um ano, se não tivesse morrido em 2021, vítima da covid-19.
Na sua conta pessoal do Instagram, o apresentador da “Praça da Alegria” partilhou uma fotografia do pai, com a legenda: “Hoje o meu campeão faria anos. Sinto-o todos os dias sem exceção. Sei que está bem, mas faz-me tanta falta… Parabéns pai”.
A caixa de comentários da publicação rapidamente encheu-se de comentários de fãs e colegas de Jorge Gabriel.
“Muita força Jorge Gabriel. Senhor seu pai de carinha doce parabéns para ele mesmo não estando presente beijinhos ❤️”, “Feliz aniversário Sr. Albano, junto de Deus 🙏”, “A vida é feita de partidas e chegadas! Também o meu já partiu, mas vivem no nosso coração!” ou “Os nossos pais fazem-nos sempre falta nem que seja para lhe dizer o bom dia beijinhos” são exemplos do que se pode ler.
Veja a fotografia publicada aqui:
Ver esta publicação no Instagram
“Obrigado por ter ido embora”: Jorge Gabriel agradece a Goucha por ter saído da RTP
Jorge Gabriel esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na sexta-feira (14), na TVI, e abriu o coração. O apresentador da Praça da Alegria, RTP1, recordou o pai e o momento doloroso em que decidiram que tinha de ir para um lar, recordou o início de carreira na RTP e aproveitou para agradecer a Manuel Luís Goucha ter saído da estação pública para a TVI.
“Eu tenho de fazer dois agradecimentos, um é o facto de estar aqui, porque já me tinhas convidado três ou quatro vezes para vir aqui e finalmente acedi e o segundo, muito obrigado porque te foste embora, porque se não viesses para aqui eu provavelmente não tinha ido fazer a Praça da Alegria, ainda lá estavas”, brinca Jorge Gabriel arrancando uma gargalhada a Manuel Luís Goucha. “Estou lá há 20 anos que é o tempo da tua vinda para aqui”, sublinha.
Leia a notícia completa aqui.
Veja ainda: Pedro Guedes e Kelly Baron simulam posições sexuais na RTP1. Jorge Gabriel comenta