“Faz sentido”. Bruno de Carvalho explica por que pediu Liliana em casamento (Vídeo)

Bruno de Carvalho falou sobre a relação com a cantora, com quem se envolveu no “Big Brother Famosos”, e explicou o que o levou a dar o passo seguinte.

17 Mar 2022 | 18:00
-A +A

Bruno de Carvalho deu uma entrevista a uma estação de rádio e explicou a razão pela qual pediu Liliana Almeida em casamento. O casal começou a namorar no “Big Brother Famosos” e o ex-presidente do Sporting chegou a ser acusado de violência doméstica.

Já depois de abandonarem o reality show, a relação continuou e Bruno de Carvalho deu o passo seguinte sem hesitar. “Faz todo o sentido, perante aquilo que nós sentimos, faz todo o sentido. Eu já li de tudo nas redes sociais e já ouvi de tudo e as pessoas têm de deixar um bocadinho de tentar pensar pela cabeça dos outros. Nós chegamos a uma fase na vida em que não precisamos muito de esperar 10 anos para percebermos se temos a pessoa certa ao lado ou não“, disse à rádio On FM.

“Sabemos perfeitamente aquilo que queremos. As pessoas podem não ter noção, mas 24 horas sobre 24 horas dentro de uma casa fechados, nós ficamos – se tivermos atentos e eu sempre disse que gostava muito de viver a minha vida com atenção – ficamos a conhecer quase tudo sobre a pessoa, de bom e de mau. E, por isso, eu não tenho dúvidas nenhumas, ela também não. Se calhar, nós já passámos mais tempo juntos do que a maior parte dos casais que têm 15 anos de casamento”, explicou Bruno de Carvalho.

O entrevistador não resistiu a brincar com o assunto e atirou: “Há quem diga que à terceira é de vez, neste caso, à quarta é para arrumar os trapinhos”. Bruno de Carvalho respondeu: “Estamos a confundir casamentos com filhas, cuidado, não fui sempre casado (…) Eu, sinceramente, não me via neste papel, mas a Liliana é de facto muito especial e rapidamente percebi que era um papel que queria ter e espero e esperamos e temos essa vontade que seja em definitivo. (…) Achamos que sim, que vai resultar”.

 

Veja a entrevista completa:

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB