“Fazer história”: Isabela Cardinali e Pedro Moreira reatam namoro após rutura polémica

Isabela Cardinali e Pedro Moreira confirmaram a reconciliação e até já falam novamente em casamento. “À terceira é de vez, certo?”, brinca a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

15 Ago 2021 | 14:33
-A +A

Isabela Cardinali e Pedro Moreira estão novamente juntos. A confirmação foi dada pelos dois ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”, da TVI, um mês depois de a jovem ter surpreendido os seguidores com o anúncio da separação. Agora, o casal fala novamente em casamento.

Nas redes sociais, Isabela Cardinali e Pedro Moreira partilharam a mesma imagem de uma sessão fotográfica em que surgem vestidos de noivos. É “o amor da minha vida”, diz ela, lembrando que este é o “segundo ano” em que deviam estar a casar-se – o enlace tem sido adiado por força da pandemia da COVID-19. “À terceira é de vez, certo?”, brinca.

Já ele encontra sinais no facto de ter partilhado aquele registo fotográfico no dia 14 de agosto, “Dia 14. Qualquer múltiplo de 7. Simples presença do 7. Podia ser matemática, mas, mais do que fazer cálculos, é fazer história”, escreve, acrescentando um emoji em forma de coração.

 

 

Foi desta forma, portanto, que Isabela Cardinali e Pedro Moreira confirmaram junto dos fãs que estão reconciliados. Isto depois de, em meados de julho, a ex-participante do reality show da TVI ter revelado que o noivado tinha chegado ao fim.

“Pessoal, eu e o Pedro terminámos a nossa relação. Agradeço de coração que respeitem este momento que é tão difícil para mim. Com amor, Isabela”, escreveu, na altura, nas redes socais. O arrependimento fez a jovem eliminar a mensagem das redes sociais pouco tempo depois.

Dias depois, também na Internet, Pedro Moreira deixava uma mensagem enigmática. “Este sou eu. Despido de presunção e vestido de fato de treino. De cabelo desengonçado e de espírito arrumado. Sem desejo de alimentar circos mediáticos nem fome deles”, começou por dizer.

“De origens pobres mas de sonhos ricos. De poucos amigos na prática mas nunca com cara de poucos amigos. Nasci e fui criado no Porto, as minhas origens e raízes que tão mais se fortificam de tanto ter os pés assentes no chão. O presente é a minha casa e o futuro a minha viagem. Bem vindos”, concluiu.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB