FBI invade programa A Tarde É Sua e causa «nervosismo» a Fátima Lopes!

A Tarde É Sua, programa apresentado por Fátima Lopes, apresenta uma nova rubrica semanal cujo dress code é fato e gravata. Saiba tudo sobre o novo espaço do programa da TVI.

14 Jun 2019 | 19:50
-A +A

FBI – Fontes bem Informadas estreou esta sexta-feira, dia 14 de junho, em A Tarde É Sua. Semanalmente, Flávio Furtado, Liliana Aguiar e António Leal e Silva comentam os assuntos mais polémicos do momento.

«Decidimos espreitar a vida dos famosos e, para isso, não brincamos. Convidámos os maiores especialistas do mundo», começa por dizer a apresentadora Fátima Lopes.

Com uma música dramática, os comentadores entram no estúdio vestidos a rigor, de fato e gravata. «Confesso que vocês agora entraram e causaram-me um certo nervosismo», refere a apresentadora.

Carolina Deslandes, José Castelo Branco, Adelaide Ferreira e Lili Caneças foram as figuras públicas que «vieram à baila» nesta primeira emissão.

Marido de Liliana Aguiar SUBMETE-SE A CIRURGIA como «PROVA DE AMOR»!

 

Liliana Aguiar e Francisco Nunes partilharam mais um vídeo no canal de YouTube da empresária, esta terça-feira, 28 de maio, no qual revelaram que o empresário vai fazer uma vasectomia. As imagens foram gravadas no carro, enquanto o casal regressava do hospital Santa Maria, depois de Liliana ter tentado tirar o aparelho contraceptivo.

«Decidimos há muito tempo que não íamos tentar ter uma menina. Depois do Santiago, decidi colocar um aparelho interno, isto, para não recorrer à vasectomia. Acontece que não me dei bem com o aparelho. Não me dei bem por vários motivos. Mexeu bastante com o meu sistema nervoso. Ando um bocado mais irritada e tenho a certeza que é hormonal. Portanto, decidi retirar», começa por explicar a ex-companheira de José Carlos Pereira. Saiba tudo aqui.

Veja também:
Liliana Aguiar sobre SEXO: «Não tem de ser todos os dias porque o homem quer»

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top