“Febres altas e cansaço extremo”: Marido e filho de Núria Madruga infetados com COVID-19

O marido de Núria Madruga, Vasco Silva, foi diagnosticado com COVID-19 e luta agora contra “um cansaço extremo e fortes dores no corpo”. Um dos filhos também está infetado, mas “assintomático”.

28 Dez 2020 | 16:26
-A +A

O marido de Núria Madruga, Vasco Silva, e um dos filhos do casal estão infetados com COVID-19. A notícia foi dada pelo próprio realizador e produtor, esta segunda-feira, por intermédio das redes sociais.

“Pois é… Quis o destino que chegasse a minha vez! Apesar de tantos receios e de todos os cuidados (e foram muitos), agora sou eu que estou infetado com o maldito ‘bicho’. Tenho a consciência que tentei sempre ter o máximo cuidado… que tentei sempre proteger-me a mim e aos meus, mas lá devo ter cometido um qualquer erro que fez com que o bicho entrasse cá em casa”, lamenta.

Vasco Silva, de 40 anos, relatou ainda os efeitos que a doença provocada pelo novo coronavírus têm tido nele. “Infelizmente, não posso dizer que estou assintomático. Depois de febres altas e dores de cabeça insuportáveis (já controladas), persiste agora um cansaço extremo e fortes dores no corpo”, diz.

Já o filho que também se encontra infetado com COVID-19 “está bem e assintomático”. “Todo o restante agregado familiar, felizmente, testou negativo”, salvaguarda o marido de Núria Madruga.

“Agora, resta-me sair desta e ficar bem! Para isso, tenho a sorte de ter uma família incrível a tomar conta de mim (e que bem que o tens feito, Núria). Fica apenas o alerta para que se protejam e vejam sempre o perigo deste vírus ao virar da esquina. Ninguém está a salvo! Um abraço e as melhoras de todos os que estão a passar pelo mesmo!”, remata o realizador.

 

Núria Madruga e família “com confiança de que vai correr tudo bem”

 

Também Núria Madruga já se pronunciou sobre o facto de, “apesar de tantos cuidados”, o novo coronavírus ter “acabado por entrar” na sua casa. Ressalvando que testou negativo à COVID-19, a atriz informa os seguidores que todos os elementos da família, ela incluída, se encontram “isolados, a cumprir as normas e com confiança de que vai correr tudo bem”.

Este vírus continua a ser uma incógnita, por isso, não ignorem sintomas, mesmo que pensem ser apenas uma gripe. Ninguém sabe. Tudo pode ser adiado, menos a nossa saúde e a dos outros. Pensem nisso”, alerta a intérprete, também de 40 anos.

Nem Núria Madruga nem Vasco Silva revelaram a identidade do filho que contraiu a doença. Os dois são pais dos gémeos Sebastião e Salvador, de nove anos, e Lourenço, de dois.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Núria Madruga de rastos com a morte do pai: “E agora? Vai ser tão difícil”

PUB
Top