“Feita a chorar”: Noémia Costa fez mudança radical no dia da morte de Maria João Abreu

Noémia Costa foi sujeita a um tratamento dentário no dia em que Maria João Abreu morreu. “Este trabalho foi feito com a Noémia a chorar, a receber chamadas, sem se rir…”, revelou a médica dentista.

30 Mai 2021 | 10:30
-A +A

Noémia Costa, de 57 anos, foi submetida recentemente a um tratamento estético dentário. A atriz, que faz parte elenco da sitcom “Patrões Fora”, da SIC, mostrou o seu novo sorriso, em direto, na emissão de sexta-feira, dia 28 de maio, do programa “Casa Feliz”.

A João Baião e Diana Chaves, Noémia Costa mostrou-se grata e fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que trataram da sua boca: “Quero agradecer muito à Dra. Esmeralda e ao Dr. Francisco, pelo facto de me darem um novo sorriso, e à Clínica Milénio, porque eu tinha pânico de dentista (…). Eu estava com a boca numa desgraça e eles deram-me um sorriso novo. Estou muito grata”, frisou.

 

“Este trabalho foi feito com a Noémia Costa a chorar, a receber chamadas…”

 

A médica dentista Esmeralda Martins também teve voz ativa na conversa e revelou que o dia em que Noémia Costa foi submetida à intervenção foi muito complicado. “É um trabalho bonito mas foi num dia triste. Este trabalho foi feito com a Noémia a chorar, a receber chamadas, sem se rir…”, explicou.

E foi neste momento que a atriz abriu o jogo. “Foi quando a nossa João partiu”, explicou, referindo-se ao dia em que Maria João Abreu morreu, 13 de maio. Tinha 57 anos e, ao fim de duas semanas de internamento no Hospital Garcia de Orta, em Almada, sucumbiu às complicações causadas pelo rompimento de pelo menos um dos dois aneurismas cerebrais com que fora diagnosticada.

Além de ter contracenado com Maria João Abreu na sitcom “Patrões Fora” e da amizade que as unia há vários anos, há algo mais que a liga à malograda atriz. Isto porque, segundo noticiou em exclusivo a TV 7 Dias, Noémia Costa foi a escolhida pela SIC para ocupar o lugar deixado vago na novela “A Serra” com a morte da amiga.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves com Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top