EXCLUSIVO! Adeus, TVI! Felipa Garnel está de saída e já há substituta

Os consecutivos falhanços da TVI estão a irritar a administração do canal que quer acabar com o reinado de Felipa Garnel e já há um nome em cima da mesa.

25 Nov 2019 | 11:10
-A +A

Os dias de glória da TVI chegaram ao fim quando Cristina Ferreira abandonou o canal para vestir a camisola pela SIC. Desde essa altura que a estação de Queluz de Baixo tem vivido um verdadeiro pesadelo com a constante queda nas audiências e Felipa Garnel, a Diretora de Programas da TVI, não tem conseguido reverter os resultados.

«A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objetivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica…», afirma uma fonte ligada a um projeto do canal.

O clima de instabilidade e mal-estar que se vive nos corredores é grande e a TVI está a preparar grandes mudanças para janeiro do próximo ano. A principal será a saída de Garnel e a entrada de uma nova Diretora de Programas. O nome que está em cima da mesa é o de Gabriela Sobral.

 

Saiba todos os pormenores sobre esta mudança na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!
Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top