Felipe Neto triste: “Ex” de Bruna Gomes revela que vai passar o Dia dos Namorados sozinho

Felipe Neto vai passar, pela primeira vez depois de cinco anos, o Dia dos Namorados sozinho. “Vai ser esquisito”, desabafa o youtuber brasileiro.

26 Mai 2022 | 14:35
-A +A

Felipe Neto recorreu ao Twitter para desabafar sobre o Dia dos Namorados, que no Brasil se celebra no próximo dia 12 de junho. O ex-namorado de Bruna Gomes, com quem manteve uma relação durante cinco anos, revela que passar essa data comemorativa solteiro e que isso é “esquisito”.

Vai ser esquisito passar o dia dos namorados sozinho depois de 5 anos. Dicas?”, pergunta o influenciador digital. Felipe e Bruna começaram a namorar em 2017, tendo chegado ao fim em dezembro do ano passado.

Relação acabou por chamada no dia de Natal

 

A atual namorada de Bernardo Sousa namorou com o youtuber até dezembro de 2021. Na altura, a brasileira confessou que foi apanhada de surpresa com o término, que aconteceu por chamada no Natal.

“No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim na nossa relação […]. Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, disse nas redes sociais.

Após o fim do namoro, Bruna resolveu afastar-se das redes sociais e assumiu que viveu um período conturbado. Recentemente retornou, afirmando que está a viver uma nova fase. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB