Nazaré: Félix envia a Laura as imagens de Nazaré a assaltar a Quinta

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Nazaré.

10 Jan 2020 | 16:15
-A +A

Laura e Duarte vão à Atlântida confrontar Félix e Verónica. Os tios mentem e manipulam a conversa, dizendo que foi Nazaré quem tentou matar Duarte e que o sobrinho é que lhes pediu para ficarem com a empresa. Laura não acredita em nada do que lhe dizem.

Duarte vai até casa da Nazaré e conta que fez queixa dos tios a Laura, mas que eles dizem que foi Nazaré que o tentou matar na noite de núpcias. Nazaré tem medo deles, mas diz a Duarte que vai falar com a Laura. Duarte não a perdoa.

Na receção do Hotel, Laura fala com Gonçalo e Joaquim e diz que acredita em Duarte, mas que sem provas fica difícil incriminar Félix e Verónica. Laura recebe no seu telemóvel as imagens de Nazaré a assaltar a Quinta e Joaquim, que consegue ver as imagens, sai a correr.

Joaquim vai até à casa de Nazaré e avisa a filha que Félix enviou para Laura as imagens do assalto e que ela tem de fugir rapidamente para não ser presa por um crime que não cometeu.

Toni sai apressado ao encontro de Nazaré deixando a mãe desconfiada de que ele sabe algo mais do que aquilo que lhe conta.

Nazaré quer provar a sua inocência

Laura vai a casa de Nazaré e Matilde, muito tensa, diz-lhe que não sabe de Nazaré. Diz que a filha saiu e ainda não voltou e que ela não sabe onde foi.

Em casa de Félix, Laura diz-lhes que acha muito estranho o vídeo ter imagens editadas. Félix e Verónica mantêm uma postura tranquila enquanto Laura lhes diz que vai ouvir o que Nazaré tem para contar com muita atenção.

Toni chega a sua casa com Nazaré e diz à família que ela ficará ali, por enquanto. Joaquim diz à filha que ela tem de sair do país e que a ajuda, mas Nazaré não quer ir embora, mas sim provar a sua inocência.

 

Texto e fotos: SIC

 

Veja mais:
Nazaré: Duarte é obrigado a assinar os documentos de cedência da empresa aos tios

PUB
Top