“Felizmente, nunca tive”: Joana Marques goza com Luciana Abreu e leva resposta da atriz

Luciana Abreu enganou-se e Joana Marques não perdeu a oportunidade de corrigir e “gozar” com a apresentadora e atriz da SIC. Artista acabou por lhe responder

18 Nov 2021 | 18:05
-A +A

Luciana Abreu apresentou o programa “Domingão”, da SIC, de óculos de sol. Atenta, Joana Marques não perdeu a oportunidade de “gozar” com a situação. A apresentadora fez questão de explicar tudo aos espectadores em pleno direto, no passado domingo, dia 14, referindo não “estar a fazer concorrência à Rosinha”, brincou. Já nas redes sociais, a artista também contou o motivo mas, por lapso, escreveu mal a palavra conjuntivite.

“Em 36 anos, nunca me tinha acontecido fazer uma emissão de seis hora em direto, com uma congiuntivite. Obrigada pelo vosso apoio, carinho e preocupação. Obrigada pela compreensão”, lia-se na publicação de Luciana Abreu.

Joana Marques não resistiu. “Felizmente nunca tive um congiutivite”, brincou a humorista nos InstaStories. Luciana Abreu corrigiu o erro e respondeu à radialista da ‘Renascença’, conhecida pela sua rubrica ‘Extremamente Desagradável’. “Muito bom, Joana Marques. Até nos dedos me deu congiuntivite”.

 

Luciana Abreu em maré de azar

Luciana Abreu já teve melhores dias. Além da conjuntivite, a artista já apresentou uma outra emissão do mesmo formato com fortes dores cervicais e ainda perder os sentidos após uma das transmissões do “Domingão”, o que a levou a ser assistida de urgência no hospital.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB