Fenómeno “Cristina Talks”: Bastaram 3 horas para esgotarem os bilhetes de Braga

Cristina Ferreira anunciou um novo “Cristina Talks” em Braga na noite desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, e, passado três horas, deixaram de haver bilhetes!

19 Jan 2023 | 13:00
-A +A

Cristina Ferreira está em grande com “Cristina Talks”. Apesar de todas as críticas que tem surgido à volta deste evento, o que é certo é que as conferências fo rosto da TVI têm sido a prova de verdadeiro sucesso.

Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI anunciou a nova data do evento, que se realizará em Braga no dia 16 de setembro, na noite desta quarta-feira, dia 18 de janeiro. Apenas três horas depois os bilhetes já estavam esgotados.

Cristina reagiu nas redes sociais: “OBRIGADA. Seremos 7500 pessoas a abraçar a vida“.

Na caixa de comentários os fãs de Cristina ficaram em êxtase com a grande novidade. “Ontem e hoje. A chapada de luva branca. A melhor resposta que podia ser dada”, “Para quando no Algarve?”, “Parece fácil, o resto é treta…. A caravana passa e os cães ladram” ou “Ainda dizem mal….mas que estão lá sempre, estão”, são apenas alguns dos exemplos.

“Grande Cristina! Grande mulher! Tivesse esta país muitas Cristinas. Tínhamos mais amor, menos ódio e gente mais mobilizada”, escreveu uma seguidora.

“Não quero fazer parte de uma suposta corte”: Goucha afastou-se de Cristina Ferreira

De 2004 a 2018, formaram a maior dupla de sucesso da televisão portuguesa em “Você na TV!”, da TVI. Hoje, nessa mesma antena, no programa “Goucha”, Manuel Luis Goucha recebeu Cristina Ferreira, não no papel de apresentadora mas no de entrevistada.

Foi ao seu eterno companheiro televisivo que Cristina Ferreira falou dos mais variados temas, pois tal como o apresentador, de 68 anos, afirmou na introdução da entrevista, naquele espaço “cabem todos os temas”.

A apresentadora e diretora da TVI, de 45 anos, começou logo por dizer que nunca foi infeliz. “Eu nunca fui infeliz. Na dor, no sofrimento, que todos passamos por lá, eu nunca fui infeliz”, disse, explicando que retira sempre lições mesmo dos tempos maus, para melhorar no seu futuro”. A apresentadora admitiu, por exemplo, que estes últimos dois anos não foram os seus melhores.

Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges e Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

PUB