Férias de Cristina Ferreira mexem com programação da TVI

Os diários de “O Amor Acontece” vão ser emitidos em horário alargado por causa das férias de Cristina Ferreira, que deixa suspenso, durante duas semanas, o programa “Cristina ComVida”.

20 Jul 2021 | 17:20
-A +A

Os diários de “O Amor Acontece” emitidos ao final da tarde pela TVI vão ser alargados. A mudança prende-se com o período de férias de Cristina Ferreira, que vai descansar durante duas semanas, ausentando-se da antena do canal.

Assim, entre os dias 2 e 13 de agosto, o programa apresentado por Mafalda de Castro passa o ocupar duas horas da grelha do canal de Queluz de Baixo em vez de apenas uma: entre as 18h00 e as 19h00, horário reservado a “Cristina Comvida”, conduzido por Cristina Ferreira, o canal coloca em antena “O Amor Acontece – Diário”. Logo a seguir, das 19h00 às 20h00, vai para o ar “O Amor Acontece – A Discussão”.

A partir de 16 de agosto, a grelha da TVI volta ao seu habitual: “O Amor Acontece – Diário” das 18h00 às 19h00 e “Cristina ComVida” entre as 19h00 e as 20h00.

Todos os anos, Cristina ruma ao Alentejo, onde tem casa de família. A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo costuma ainda sair para fora de Portugal, fazendo-se, geralmente, acompanhar por amigos. Há um ano, Rúben Rua esteve entre eles, como a NOVA GENTE lhe mostrou aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
1 ano do regresso à TVI: Cristina Ferreira assinala os 365 dias após saída da SIC (fotos)
“Fui muito crítica com a Cristina Ferreira”: Suzana Garcia reafirma “mau estar”

PUB
Top