Fernanda Antunes: A mudança de imagem da ex-mulher de Tony Carreira

A NOVA GENTE encontrou por estes dias Fernanda Antures, a ex-mulher de Tony Carreira, com uma aparência totalmente diferente daquela a que estamos habituados.

21 Jul 2021 | 18:00
-A +A

Fernanda Antunes ainda está longe de recuperar o sorriso de outros tempos, apesar de terem passado sete meses desde a morte de Sara Carreira. É sobretudo nos filhos e na neta, Beatriz, que a ex-mulher de Tony Carreira tem encontrado refúgio para fugir à pior dor de uma mãe. Sempre que pode, a empresária está com a família, em Lisboa e na margem sul, onde fica a empresa da família, a Regiconcerto.

Além disso, Fernanda Antunes tem-se refugiado no trabalho, para esquecer a vida familiar, uma vez que é diretora da Associação da filha. Refira-se que esta juntou-se aos filhos e ao ex-marido, a 15 de julho, para a assinatura do protocolo dos mecenas da Associação Sara Carreira, ao lado dos outros parceiros da iniciativa solidária. No entanto, o seu ar sério e circunspecto manteve-se constante durante todo o evento.

A NOVA GENTE encontrou por estes dias a mãe de Mickael e David Carreira, com uma aparência totalmente diferente daquela que vimos durante a assinatura desse protocolo.

Veja as fotos na NOVA GENTE desta semana.

Tony Carreira regressa aos palcos três anos depois

Tony Carreira volta aos palcos esta sexta-feira, 23 de julho, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, num concerto que promete ser de grandes emoções. Numa sala, em que os bilhetes esgotaram em apenas 10 minutos, o artista volta a cantar após o interregno que fez em novembro de 2018, com um espetáculo na Altice Arena, onde na época juntou os três filhos para cantarem o tema “Sonhos de Menino”.

Desde essa época que Tony Carreira não canta publicamente e aliado à morte da filha, Sara, são esperadas muitas lágrimas, quer por parte do artista, quer por parte das suas fãs.

O espetáculo, que terá a duração de duas horas, custou 60 euros a cada espetador e o valor reverteu para a Associação Sara Carreira.

Texto: Levi Filipe Marques; Fotos: DR
Leia também:
“É vital estarmos juntos”: Tony Carreira quebra o silêncio sobre Fernanda Antunes

 

PUB
Top