Fernanda Serrano arrasada por fãs. Saiba porquê!

A atriz foi alvo de duras críticas esta quinta-feira, dia 24, por uma associação de animais após declarações que fez.

25 Ago 2017 | 11:25
-A +A

Fernanda Serrano está a ser atacada pelos fãs. O motivo? A atriz revelou recentemente, numa publicação nacional, que é adepta de touradas, apesar de não ser “elegante”.

Uma associação de defesa dos direitos animais, SOS Animal – Grupo de Socorro Animal em Portugal, decidiu utilizar as redes sociais para expressar a indignação com as declarações polémicas de Fernanda Serrano.

Na publicação que a associação fez na página oficial de Facebook pode ler-se: “ ‘Elegante’ não é certamente, mas o termo mais correto será aberrante. Mas é uma importante informação para os espectadores terem ao escolher peças de teatro e outras produções com a participação da @fernandaserranooficial . Quando a sociedade exige direitos para todos os animais e se indigna com as atrocidades cometidas, nomeadamente pela tauromaquia, é no mínimo incompreensível este tipo de afirmação ou ‘gosto’”.

Os comentários dos seguidores foram mais que muitos e a revolta com as declarações da atriz instalou-se.

“E eu que gostava dela. Para mim lixo já e levar crianças é demais.”, começou uma seguidora.

“Touradas e circo, para mim é um divertimento para os fracos de espírito, fracos de alma, pouca inteligência.”, continuou uma fã.

“Eu já tinha visto e sinceramente fiquei estupefacta, gosto dela , mas para mim , na minha opinião, que vale o que vale, pessoas que gostam de ver a tortura de animais , nem sei.”, concluiu uma admiradora.

Casamento de Pedro Miguel Ramos com a atriz 

O casal deu o nó em 2004 e tem quatro filhos em comum: Pedro, de 12 anos, Laura, de dez anos, Maria Luísa, de oito anos e Caetana, de dois anos.

Pedro Miguel Ramos decidiu pôr fim aos boatos em volta do seu relacionamento com a mulher, Fernanda Serrano.

 

O empresário publicou nas redes sociais uma foto ao lado da companheira para esclarecer a polémica da separação. Ao que parece o casal está de boa saúde e recomenda-se!

Veja também:

 

PUB
Top