Fernanda Serrano diverte-se com companhia especial nas primeiras férias divorciada

A atriz rumou ao sul do país com os quatro filhos naquelas que são as primeiras férias no Algarve sem Pedro Miguel Ramos. Em imagens partilhadas nas redes sociais surge a abraçar… um golfinho.

06 Ago 2019 | 9:55
-A +A

Fernanda Serrano já está no Algarve para as tradicionais férias de verão e, este ano, aproveitou o período para visitar um parque aquático. A atriz da TVI nadou com golfinhos e partilhou fotografias desse momento com os seus seguidores nas redes sociais. «Dia tão Feliz. De dar e receber Amor… simples! Como a Vida deve ser», escreveu na legenda das imagens. Em duas delas, surge agarrada a um golfinho.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Estas são as primeiras férias de Fernanda Serrano desde que se separou de Pedro Miguel Ramos, uma rutura que foi anunciada pela própria em junho. A atriz está no mesmo local de sempre, a Praia dos Salgados, em Albufeira, com os quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro.

Na praia, além de se divertir com as crianças, tem também aproveitado para estar com amigos.

De férias desde meados de julho, altura em que terminaram as gravações da série Amar Depois de Amar, da TVI, Fernanda Serrano já tinha tirado uns dias para descansar em Tróia, também na companhia dos quatro filhos. Na altura, a atriz partilhou nas redes sociais uma imagem na praia e escreveu: «Miúda no paraíso».

 

«Foi um falhanço e um fracasso para todos»

 

Na primeira entrevista que deu após a separação de Pedro Miguel Ramos, com quem esteve casada durante cerca de 15 anos, Fernanda Serrano abriu o coração. «Não há fórmulas matemáticas para uma relação, quem me dera que as houvesse. Foi um falhanço e um fracasso para todos. Não das crianças, que foram fruto de um amor. Isto é algo não desejado», afirmou.

Sobre a forma como contou às crianças, a atriz explicou: «De uma forma simplista. Expliquei que os pais foram muito apaixonados, que a família permanece, mas o amor deixou de existir e os pais seguiram as suas vidas, mas vão estar sempre do lado deles».

 

VEJA TAMBÉM:
Fernanda Serrano fala sobre a sua «vida moderna»: «É uma outra era»
Fernanda Serrano já pediu a realizador para não beijar ator!
Fernanda Serrano fala sobre traição e abre portas a futuro amor!

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top