Fernanda Serrano fala sobre o namorado confessando-se «muito apaixonada e feliz»

Fernanda Serrano esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e confessou-se «apaixonada e feliz», «como há muito tempo não estava». A atriz falou ainda da reação dos filhos ao romance.

24 Set 2020 | 15:30
-A +A

Fernanda Serrano fala, pela primeira vez, sobre a relação amorosa que mantém com o personal trainer Ricardo Pereira. A atriz de Amar Demais esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no Você na TV! e confidenciou que está «muito apaixonada».

«Estou feliz como já há muito tempo não estava. Estou muito apaixonada», confessou, assumindo que tinha «medo de se voltar a apaixonar», depois do divórcio de Pedro Miguel Ramos.

 

«Tinha medo de me apaixonar»

«Tinha medo. Não me apetecia, na realidade. Não me dava jeito nenhum. Estava sossegada, a achar que ia desfrutar deste tempo só para mim e para os meus filhos, o que eu acho que é algo transversal às pessoas que se divorciam ou passam por rupturas desta maneira. Depois disso, apetece estar só connosco, respirar. É uma fase de desgaste muito grande e queres voltar as coisas coisas, aos momentos bons, desfrutar das coisas boas», disse.

Sobre a reação dos filhos ao novo namorado, Fernanda Serrano admite que «é uma situação difícil de gerir». «Cada um, e eu tenho quatro, pensa de forma diferente e há uma forte possibilidade de correr mal. É difícil de gerir», conta. A atriz é mãe de Santiago, de 14 anos, Laura, de 12, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro, fruto do casamento de 14 anos com Pedro Miguel Ramos, que terminou em 2018.

Mas nada lhe tira a felicidade de estar a vive um romance com Ricardo Pereira. Durante a conversa com Goucha, a atriz não conseguiu evitar dizer várias vezes que está apaixonada e quão bom isso é. E até o nome do personal trainer dá azo a brincadeiras e faz Fernanda rir à gargalhada. Isto porque o seu novo amor tem o mesmo nome do conhecido ator Ricardo Pereira, casado com Francisca Pinto Ribeiro, a quem a estrela da TVI ligou para se rirem da situação.

«Liguei e disse-lhe: ‘Xica tenho uma coisa tão gira para te contar!’. E ela disse: ‘pois é, já sei que estás apaixonada. E somos gémeas.’ Temos que nos rir da vida», disse.

Fernanda Serrano foi convidada por Goucha para, também, falar da viagem romântica que fez com Ricardo Pereira de autocaravana pela costa vicentina. Foi precisamente nessa viagem que a atriz decidiu assumir o namoro.

«Numa autocaravana ou as coisas correm muito bem e sai-se em lua-de-mel ou então há um que pode desistir», disse.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Fernanda Serrano já não esconde namoro com Ricardo Pereira. Veja a foto apaixonada!
Fernanda Serrano partilha foto ao lado dos filhos e fãs ficam “chocados”

PUB
Top