Fernanda Serrano deixa mensagem enigmática: “Sei bem o que é começar do zero!”

A atriz Fernanda Serrano falou sobre “começar do zero” e da importância de “agradecer à vida”. Uma mensagem que marca o seu regresso ao Instagram depois de um ataque de pirataria informático.

07 Nov 2020 | 16:10
-A +A

Fernanda Serrano está de regresso ao Instagram, depois de ter sido vítima de um pirata informático. Naquela rede social, a atriz partilhou uma série de fotografias em que surge vestida de branco e, como legenda das mesmas, escolheu um texto em que fala sobre “começar do zero”.

“Sei bem o que isso é! Quando parece que perdemos tudo e que já não conseguimos resgatar o sorriso… eis que o Sol volta a brilhar! E amanhã o Sol volta! Para todos…”, escreveu a Vanda da novela “Amar Demais”.

A mensagem foi partilhada esta sexta-feira e nela Fernanda Serrano aproveita para desejar um “bom fim de semana” aos 275 mil seguidores que soma no Instagram. “E não se esqueçam de nunca desistir! O Bem vence sempre… Sempre!”, acrescentou a atriz.

Em forma de hashtags, a estrela da ficção da TVI sublinhou ainda a importância de “agradecer à vida”, sem nunca deixar de “sorrir e amar”.

 

Fernanda Serrano: “Raios partam os hackers”

 

Esta mensagem enigmática de Fernanda Serrano surge três dias depois de a mesma ter recuperado o acesso à sua página de Instagram. A atriz foi mais uma das muitas figuras públicas portuguesas que, nas últimas semanas, foram vítimas de ataques de pirataria informático.

“Voltei… Duas semanas depois! E com novidades! Um dia conto!”, prometeu Fernanda Serrano, para depois expressar o seu descontentamento: “Raios partam os hackers”.

 

VEJA TAMBÉM:
Grande carga sexual! Ricardo Carriço fala de cenas íntimas com Fernanda Serrano

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top