Fernanda Serrano e como Pedro Miguel Ramos foi a sua melhor conquista este ano

Fernanda Serrano assume felicidade com a reaproximação ao ex-marido. “Tenho um enorme carinho pelo Pedro”, diz.

06 Nov 2023 | 9:23
-A +A

Muito se tem falado sobre a (re)aproximação entre Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, pai dos quatro filhos da atriz da TVI. Aquele que é um dos temas do momento acabou por ser abordado na entrevista que Fernanda Serrano concedeu a Cristina Ferreira para a mais recente edição da revista da apresentadora e diretora da estação de Queluz de Baixo.

Leia ainda: Cristina Ferreira expõe atriz com e sem Photoshop

“Eles percebem que, antes de qualquer coisa, o mais importante é os pais falarem, serem amigos e comunicarem, falarem sobre os filhos, falarem os dois com os filhos, que era algo que não acontecia há muito tempo e que bom que voltou a acontecer. Acho que foi a minha melhor conquista deste ano”, começa por dizer a atriz de 50 anos.

“É óbvio que tenho um enorme carinho pelo Pedro”

Fernanda Serrano não tem problema em assumir que esta aproximação é bastante benéfica para si e para os filhos. “É óbvio que tenho um enorme carinho pelo Pedro, é o pai dos meus filhos, a pessoa com quem partilhei 15 anos de casamento e namoro, diz-me muito como pessoa, consigo falar com ele de ideias temos imensos gostos em comum, gostamos de comer as mesmas coisas, beber as mesmas coisas, ir aos mesmos restaurantes”, acrescenta. Apesar de nenhum assumir um reatar da relação, muitos são aqueles que acreditam que o casal estará a dar uma nova oportunidade ao amor.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB