Fernanda Serrano e companhia estreiam-se com derrota!

A estreia do segmento O Resto é Conversa no programa A Tarde é Sua não surtiu efeito nas audiências da TVI, que se manteve em terceiro lugar, perdendo por uma grande margem para a RTP1 e a SIC.

03 Set 2019 | 17:10
-A +A

O Resto é Conversa, a nova rubrica do vespertino A Tarde É Sua, teve uma estreia sem fulgor na antena da TVI, tendo sido a terceira preferência dos espectadores na faixa de acesso ao horário nobre. Mais próximas estiveram a RTP1 e a SIC, com a primeira a levar a melhor na liderança das audiências.

Longe dos rivais, a nova aposta da estação de Queluz de Baixo prendeu, esta segunda-feira, 2 de setembro, a atenção de 317 mil e 500 espectadores, não tendo ido além dos 10,6% de quota de mercado.

 

 

O concurso O Preço Certo, apresentado por Fernando Mendes, conservou o título de vencedor com uma audiência média de 578 mil e 100 espectadores, o equivalente a 19,4% de share, enquanto Prémio de Sonho, com Cristina Ferreira, vice-liderou com uma assistência de 545 mil 600 pessoas e 18,3% de quota de mercado.

O novo segmento do A Tarde É Sua é conduzido por Fernanda Serrano (que, neste dia, também assegurou a condução do formato habitualmente apresentado por Fátima Lopes) e conta com os comentários de Helena Sacadura Cabral, Sílvia Rizzo e Carlos Moura. O apresentador e radialista Pedro Fernandes, que em breve volta à antena da TVI com um concurso a ser emitido no horário das 19 horas, foi o convidado de estreia.

 

VEJA TAMBÉM:
Dedicada aos filhos, Fernanda Serrano esbanja sensualidade na praia
Fernanda Serrano fala sobre a sua «vida moderna»: «É uma outra era»
Fernanda Serrano assume momento doloroso

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top