Fernanda Serrano já provou que, além de atriz, é apresentadora, depois de ter assumido o comando de A Tarde É Sua na ausência de Fátima Lopes. O rosto da TVI está de volta à apresentação no programa das tardes da estação de Queluz de Baixo…e não vai estar sozinha!
A protagonista da série Amar Depois de Amar é a anfitriã, a partir de dia 2 de setembro, de O Resto É Conversa, a nova rubrica d’ A Tarde É Sua. Este novo espaço fala sobre a atualidade e conta com a presença da economista e jornalista Helena Sacadura Cabral, a atriz Sílvia Rizzo, o comediante Carlos Moura e um convidado diferente todos os dias.
Fernanda Serrano não vai ter tarefa fácil, num horário em que a TVI tem vindo a estar cada vez mais depauperada no que toca a audiências. A atriz vai enfrentar concorrência de peso: na SIC, Prémio de Sonho, conduzido por Cristina Ferreira e, na RTP1, o atual líder do acesso ao prime time, O Preço Certo, com Fernando Mendes.
Homem da confiança de Fátima ao lado de Serrano
Carlos Moura é o rosto menos conhecido deste grupo mas é um dos elementos de maior confiança de Fátima Lopes. Moura é editor do formato A Tarde É Sua, tendo acompanhado a apresentadora na mudança da SIC para a TVI em 2010.
O Resto É Conversa vai ser transmitido na TVI de segunda a sexta entre as 19h00 e as 20h00. «Será um programa de conversa descontraída e divertida, onde vamos falar de tudo: o que marca a atualidade, de temas menos e mais surpreendentes, do que se fala na rua e nas redes sociais, de ideias e imagens que marcam cada dia», explica Fernanda Serrano através de um comunicado enviado pelo canal.
Segundo a mesma, a rubrica segue apenas uma regra: «a abordagem feliz das coisas da vida».
Assista ao vídeo promocional!
S36 19_RESTO E CONVERSA_PRM_SE_TVI_SM__V1 from Criativa TVI on Vimeo.
Veja também:
Dedicada aos filhos, Fernanda Serrano esbanja sensualidade na praia
Fernanda Serrano substituiu Fátima Lopes. Será que o público aprovou?
Cristina Ferreira aponta baterias a Fernando Mendes: «mudei tudo!»
Texto: Inês Borges/ Fotos: TVI, Arquivo Impala e DR