Fernanda Serrano nas manhãs da TVI? Eis finalmente a resposta da atriz!

«Nestas fases mirabolantes das televisões é normal que se oiça dizer muita coisa, mas até agora não há nada pensado nesse sentido. Até a mim nada chegou», reagiu a atriz num evento.

02 Nov 2019 | 15:30
-A +A

Com o fim do programa O Resto é Conversa, Fernanda Serrano encontra-se dedicada aos quatro filhos e à peça de teatro Os Vizinhos de Cima, que ficará em cena, no Teatro Villaret, em Lisboa, até ao final do ano.

Notícias deram conta de que o nome da atriz estaria entre os rostos do novo matutino da TVI, que irá substituir, a partir do início de 2020, Você na TV!, de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Contudo, Fernanda Serrano afirma ainda não ter recebido qualquer convite por parte da Direção de Programas do canal, liderada por Felipa Garnel, ao mesmo tempo em que se mostra feliz com o retorno que recebe do público pela sua prestação como apresentadora.

«Nestas fases mirabolantes das televisões é normal que se oiça dizer muita coisa, mas até agora não há nada pensado nesse sentido. Até a mim nada chegou. Penso que irei agora integrar um próximo projeto de ficção. Já estou parada há três meses, já é muito», explicou, à margem de um evento solidário no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a atriz, que continua a substituir pontualmente Fátima Lopes na condução do vespertino A Tarde é Sua.

 

«Tenho imensos planos»

 

Aos 45 anos, Fernanda Serrano diz sentir-se muito «realizada» com a carreira que tem vindo a construir. «Estou mesmo contente com o percurso que tenho feito. Embora nunca o tenha desenhado, acho que tenho sabido aproveitar bem as oportunidades, mas também tenho trabalhado muito», garantiu. «Tenho tido alguma sorte também, bastante… E tenho feito uma boa gestão de tudo, que acho que é crucial. Até aos 45 anos, tem corrido muito bem. Nos próximos 45 também conseguirei».

Planos não faltam a Fernanda Serrano, que só não os coloca em prática porque tem filhos a entrar na adolescência e quer estar muito atenta à família. «Agora já começo a pensar no projeto que quero fazer daqui a não sei quantos anos. Tenho planos B, C, D… Tenho imensos planos. Deus permita que eu os consiga realizar.»

 

VEJA TAMBÉM:
Dedicada aos filhos, Fernanda Serrano esbanja sensualidade na praia
Manuel Luís Goucha revela: «Já não quero fazer programas diários»
Maria Cerqueira Gomes posa em biquíni e fãs aplaudem «figurão»!

 

Texto: Ricardina Batista | Fotografias: Marco Fonseca e Impala

PUB
Top