Fernanda Serrano proíbe marido de ver a novela

A atriz não quer que Pedro Miguel Ramos veja as suas cenas de sexo com os outros atores.

08 Fev 2018 | 13:07
-A +A

Fernanda Serrano tem protagonizado cenas tórridas de sexo na novela da TVI, «Jogo Duplo», onde interpreta Maria João.

Apesar de ser tudo ficção, a atriz, de 44 anos de idade, não deixa o marido assistir a esses momentos  mais escaldantes. É o próprio Pedro Miguel Ramos quem o confessa. O empresário revela que está proibido de assistir à novela por causa das cenas ousadas de Fernanda. 

«Sobre as cenas ousadas da Fernanda na novela… bem eu não assisto! Não posso ver as cenas de sexo! Proibiram-me de ver «Jogo Duplo» lá em casa. Mas segundo, o que leio e ouço, há cenas muito ousadas», revelou o empresário, adiantando: «Não me incomoda minimamente».

«Não me incomoda minimamente».

Pedro Miguel Ramos, de 46 anos de idade, garante, ainda, que a personagem de Fernanda Serrano não tem causado mal-estar entre o casal. Muito pelo contrário, o marido da atriz diz que não poderia estar mais orgulhoso da mulher. «Tenho e sempre tive o maior respeito pela Fernanda. Quando existe alguma conversa entre nós – o que raramente acontece – sobre cenas mais difíceis para ela fazer, independentemente do contexto, até agora encontrou sempre o meu apoio, encorajamento e o meu ânimo», explicou, na entrevista que deu à revista Tv Mais.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão casados há cerca de 13 anos, e apesar dos rumores de uma eventual separação no verão de 2017, continuam juntos. O casal tem quatro filhos: Santiago, de 12 anos, Laura, de 10, Maria Luísa, de 8 e Caetana de 2.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

PUB
Top