Fernanda Serrano revela por que não casou com ex-namorado

Numa altura em que surgem rumores de aproximação a Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano partilha por que não voltou a casar-se.

10 Nov 2023 | 12:02
-A +A

Não Há Vidas Perfeitas é o nome da autobiografia que Fernanda Serrano está prestes a lançar. E na qual a atriz, que está quase a festejar os 50 anos, abre o jogo sobre a sua vida. Sem qualquer tabu são abordados temas marcantes vividos por Fernanda Serrano. Como é o caso do divórcio de Pedro Miguel Ramos.

Leia ainda: Atriz e como Pedro Miguel Ramos foi a sua melhor conquista este ano

Falar da separação do empresário acaba por servir também para Fernanda Serrano explicar por que não voltou a casar-se. “Fiquei profundamente traumatizada com o divórcio e ainda hoje não me consigo imaginar novamente casada com alguém”, relata na obra. “Não é que tenha deixado de acreditar no amor, pois acho que isso nunca acontecerá. Amei muito e sempre fui muito amada, em todas as relações que tive, incluindo no meu casamento, mas isso não impede que as ruturas aconteçam. Enquanto duram, essas relações são de muito amor”, acrescenta.

“Ainda acredito que, um dia, vou ter um casamento como o dos meus pais”

Ainda assim, e numa altura de rumores de um novo romance com Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano não exclui a hipótese de voltar a casar-se. “Como já disse, ainda acredito que, um dia, vou ter um casamento como o dos meus pais”, escreve no livro que chega às livrarias na próxima semana. Fernanda Serrano está solteira desde junho depois do final da relação de três anos com o personal trainer Ricardo Pereira.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB