Fernanda Serrano sobre o filho Santiago: «Não é o Ronaldo, nem vai ser»

Fernanda Serrano admite ser uma mãe babada e elogia o talento para o futebol do filho mais velho, Santiago, que esta semana comemorou 15 anos. No entanto, a atriz tem os pés bem assentes na terra.

07 Mar 2020 | 15:50
-A +A

Fernanda Serrano sempre manteve longe dos holofotes a vida privada dos filhos e foram raras as vezes que mostrou o rosto dos mesmos. Uma situação que parece ter mudado este ano de 2020.  A atriz esteve esta quarta-feira, dia 4, na Gala Cosme Damião (cerimónia anual do Benfica, que tem por objetivo celebrar o talento do clube da Luz) e levou uma companhia muito especial, o filho, Santiago, de 15 anos. Nas redes sociais, Fernanda partilhou uma imagem com o filho e felicitou-o pelo 15º aniversário.

Em resposta às críticas pela exposição do filho, à margem da 54ª edição da ModaLisboa, Fernanda Serrano revelou que o filho mais velho «abriu um bocadinho o véu». «O Santiago sempre foi muito reservado mas a partir do momento em que ele fez um programa no Benfica TV e que foi parceiro com o pai nessa apresentação, abriu um bocadinho o véu», contou, revelando ainda que a filha Maria Luísa, de 10, pelo contrário, não quer ter a mesma exposição.

«As outras duas mais pequeninas não querem aparecer. A pequenina [Caetana, de quatro anos] não tem voto na matéria mas a Maria Luísa não quer de todo aparecer.». Já a filha Laura, de 12 anos, «sempre teve uma predisposição maior para aparecer. Quer ser atriz, quer ser isto e aquilo, quer tudo. Quer acompanhar a mãe, quer seguir.»

Filho quer seguir «carreira dentro do universo desportivo»

Santiago joga futebol desde os três anos e, embora a mãe fique completamente embevecida, admite que o jovem ainda tem um longo percurso pela frente. «Não é o Ronaldo nem vai ser. Ronaldo só há um mas o Santiago vive, respira e adora o futebol. Ele tem o sonho de seguir uma carreira dentro do universo desportivo», revelou Fernanda Serrano.

«Eu não sei avaliar [futebol]. Não tenho conhecimentos nessa área. Claro que eu babo sempre quando vejo o meu filho jogar. Ele pode não fazer um bom passe, pode não ser o melhor passe do mundo, mas é o meu filho. Eu fico ali a babar. Acho que ele está a fazer um trabalho extraordinário», rematou a atriz.

Fernanda Serrano é mãe de Santiago, 15 anos, Laura, de 12, Maria Luísa, de 10, e Caetana, 4. De recordar que os quatro filhos da atriz são fruto do casamento já terminado com Pedro Miguel Ramos.

Percorra a galeria e veja quem, além de Fernanda Serrano, esteve na ModaLisboa!
Texto: Telma Santos com Márcia Alves; Fotos: Paula Alveno e Reprodução Instagram

 

Veja mais:
Manuel Luís Goucha e marido mostram pela primeira vez rosto do filho de Fernanda Serrano!
Fernanda Serrano sobre novo romance: «não tenho tempo para namorar»

PUB
Top