Fernando Daniel cometeu a ousadia de criar uma nova versão para a música do anúncio viral de uma conhecida cadeia de supermercados e acabou por se tornar viral. O cantor sentou-se ao piano e, mostrando os dotes vocais de que é dono, deixou os fãs em delírio.
“Aviso. O próximo vídeo contém imagens altamente sensíveis a nível auditivo. Seja prudente após o seu término”, escreveu antes de iniciar o momento musical. O vídeo divulgado no Instagram e no Twitter já soma mais de 150 mil visualizações no total.
Os seguidores encheram a caixa de comentários: “Está tudo a pensar no mesmo”, “melhor versão”, “e se a publicidade fosse antes com esta voz?”, “na voz dele a música até fica bonita”.
Acho que ainda não conheciam isto. #pubsóquenão pic.twitter.com/QzYnzJi8Qq
— Fernando Daniel (@oFernandoDaniel) December 2, 2021
A banda Karetus também se juntou à tendência e criou uma nova versão para a música. Já somam quase 3000 visualizações no Twitter.
Quem Trouxe?? #Karetus #PingoDoce #Remix https://t.co/aN0Lg1DzRV pic.twitter.com/H9dXlTzMQ7
— KARETUS🥁👺👹🥁 (@Karetus_) December 2, 2021
Prova cega de Fernando Daniel é das mais vistas de sempre
Fernando Daniel cantou e arrasou! O cantor foi protagonista de uma prova cega inesquecível no “The Voice Portugal”, em 2016, e agora leva o nome de Portugal além-fronteiras sendo uma das atuações mais vistas de sempre do formato no YouTube.
Depois de ter saído como o grande vencedor da quarta temporada do “The Voice Portugal”, agora é vencedor nas visualizações online. A prova cega do cantor emitida na RTP1 a 4 de setembro de 2016, onde interpretou a música “When We Are Young”, de Adele, conta atualmente com mais de 113 milhões de visualizações. Continue a ler aqui.