Fernando Daniel entalado: “Alguma vez tiveste vergonha da tua história?”

Fernando daniel abriu o coração a Cristina Ferreira, e falou sobre o passado marcado pela pobreza e o alcoolismo do pai.

14 Jun 2023 | 21:33
-A +A

O cantor Fernando Daniel admitiu recentemente ter tido vergonha da sua história. O artista deu uma entrevista a uma publicação nacional e não deixou nada por dizer. “Alguma vez tiveste vergonha da tua história?”, foi questionado. “Já, muitas vezes. Não me orgulho de o dizer”, declarou o mentor do “The Voice”, da RTP.

“Houve uma vez, num aniversário, em que chamei os meus amigos para irem a casa dos meus avós. Fiz questão de fazer a festa no pátio, na rua, para os meus amigos não entrarem, para não entenderem onde nós vivíamos. Mas sinto muito orgulho em ter vivido ali. Creio que cresci muito, que todos crescemos. Enquanto família, fomos muito mais unidos”, começou por dizer, à revista Cristina.

Leia também: Exclusivo! Fernando Daniel revela: “É muito fácil cair num estado de depressão”

Fernando Daniel confessa: “Contornava o meu pai, por trás dos carros”

O cantor continuou: “Mesmo no Ciclo, o meu pai passou por uma fase muito complicada com o divórcio. Ele já bebia muito, antes, e esse problema agravou-se depois da separação. Às vezes, quando tinha um “furo” na escola, íamos a um café, por exemplo – e não me orgulho do que vou dizer, creio que nunca o disse e nem o meu pai sabe – mas, às vezes, via-o ao longe e, se por um lado a minha intuição era ir ter com ele, por outro, tinha receio de que ele já estivesse um bocadinho tocado, e não queria passar essa vergonha à frente dos meus amigos. Contornava o meu pai, por trás dos carros”.

“Hoje em dia, e não é por estar numa posição financeiramente melhor, com uma exposição pública, trata-se de perceber que, como adulto, isso faz parte de mim. Não me envergonho se tiver de voltar a essa vida, porque foi aí que valorizei mais a vida e percebi as coisas”, finalizou o cantor.

Leia ainda: “Está a tornar-se insuportável”: Áurea manda bicada a Fernando Daniel no “The Voce Kids”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB