Fernando Daniel está de regresso à «terrinha»

Cantor regressa à terra que o viu nascer, com mensagem emotiva.

12 Jun 2018 | 13:04
-A +A

Fernando Daniel, de 22 anos de idade, deu um concerto especial na noite desta segunda-feira, dia 11 de junho.

O cantor atuou na terra que o viu nascer, Estarreja. Esta cidade, que fica no distrito de Aveiro, tem como padroeiro o Santo António, cujas celebrações se realizam durante esta semana.

Antes de subir ao palco, o jovem fez uma dedicatória à cidade, onde agradeceu todo o apoio que recebeu ao longo destes anos, desde que de lá saiu em busca de um sonho.

LEIA AINDA: Fernando Daniel assume namorada com fotografia amorosa 

De regresso a casa

«Da ultima vez que saí da terra que me viu crescer, e que foi a definitiva, saí para ir atrás de um sonho! Conquistei-o. A terra ajudou. Hoje volto a casa para mostrar que vale a pena fazer sacrifícios e lutar pelos nossos sonhos. Volto também para agradecer por todo o carinho e para fazer a festa», lê-se na legenda da fotografia publicada pelo artista no Instagram, sobre o concerto especial.

A publicação conta com mais de 6600 gostos e dezenas de comentários. «Estarreja está cheia de orgulho da pessoa que te tornaste e dos sonhos que cumpriste!», «Lá estarei para te apoiar por ser a tua terra e porque mereces e muito.» e «Logo esperamos por ti!» são alguns dos comentários de apoio ao músico estarrejense.

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top