O último adeus! Fernando Gomes amparado por figuras do futebol no funeral da filha

O funeral de Filipa Gomes aconteceu, este sábado, no Porto, com o corpo a seguir para cremação. Os contornos da morte da filha do antigo futebolista Fernando Gomes ainda não são conhecidos.

19 Jan 2020 | 11:16
-A +A

Fernando Gomes, de 62 anos, está de luto pela morte da filha, Filipa, de 32. A jovem morreu esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, e o funeral aconteceu, este sábado, no Porto. As causas da morte continuam a ser desconhecidas.

O corpo da filha do antigo futebolista do Futebol Clube do Porto, mais conhecido como ‘Bibota’, esteve em câmara ardente na Igreja de Nossa Senhora da Boavista, na Invicta. Seguiu-se uma missa de corpo presente, às 17 horas. O corpo seguiu para cremação.

Fernando Gomes contou com o apoio de muitos familiares e amigos, principalmente colegas e antigos colegas ligados ao futebol, que não quiseram faltar ao último adeus da jovem para dar um abraço a ‘Bibota’.

 

Fernando Gomes luta contra cancro

 

Fernando Gomes vive dias particularmente difíceis, uma vez que luta contra um cancro no pâncreas, diagnosticado em outubro do ano passado. A atual mulher, Alexandra Afonso, está grávida de uma menina.

O antigo jogador distinguiu-se no F.C. Porto (e depois no Sporting) como exímio goleador nas décadas de 1970 e 1980. Atualmente, é atual responsável pelo departamento de scouting do clube nortenho.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top