Fernando Mendes BATE CONCORRÊNCIA e GANHA a ‘Casados’ e a Cristina Ferreira

A concorrência direta é cada vez maior, mas o programa apresentado por Fernando Mendes volta a ser o líder de audiências.

24 Out 2018 | 18:13
-A +A

O Preço Certo, de Fernando Mendes, voltou a ser o programa de eleição dis portugueses para os finais de tarde. Apesar do surgimento dos diárias do novo programa da SIC, Casados à Primeira Vista, e da continuação das emissões de Apanha-me de Puderes, na TVI, o concurso transmitido pela RTP desde 2003 arrasou a concorrência.

Depois de ter começado o mês de outubro à frente do programa apresentado por Cristina Ferreira, registando a 8 de outubro 716 mil telespectadores contra os 687 mil da TVI, nos últimos dois dias O Preço Certo superou a concorrência, ao registar 716 mil espectadores na segunda-feira, dia 22 de outubro, ganhando a Casados à Primeira Vista (com 689 mil) e a Apanha-me se Puderes (621 mil). 

A liderança continuou na terça-feira, dia 23 de outubro, ao registar 736 mil telespectadores, vencendo aos programas rivais transmitidos no mesmo horário: a SIC ficou com 729 mil enquanto  a TVI com 678 mil telespectadores.

Veja também: Fernando Mendes CRITICADO por ‘gozar’ com concorrente com EXCESSO DE PESO

Esta é também uma conquista para a RTP1, que detém o primeiro lugar da faixa horária 19h-20h, registando 19,1% e 19% de share, nos dois primeiros dias desta semana.

Fernando Mendes perde peso!

Fernando Mendes, conhecido carinhosamente como o «gordo», é o rosto do programa há 15 anos consecutivos. Visivelmente mais magro, o apresentador submeteu-se em fevereiro de 2018 a uma cirurgia para reduzir o tamanho do estômago.

Em setembro deste ano, revelou ter já perdido 31,5 quilos.

Espreite também: Fernando Mendes CONFIDENCIA: «Quero ser o exemplo para os gordos deste país»

«Não foi fácil, foi uma mudança radical. Tive que pensar muito para a fazer, mas acho que foi a melhor decisão. Lidei bem com as mudanças, comecei a pensar no que antes não conseguia fazer. A apneia do sono era uma coisa muito perigosa que eu tinha e que desapareceu por completo», afirmou na apresentação da nova grelha da RTP.

Veja também: Fernando Mendes JÁ PERDEU 31,5 QUILOS! «Era um exagero»

«Eu acho que houve uma altura da minha vida que era uma ‘estupidez’ eu estar como estava. Tinha 120 kg, era um exagero. Agora começámos a gravar o programa outra vez e sinto-me muito mais leve e confiante, tenho muito mais energia. Foi mesmo uma boa decisão», acrescentou.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

 

PUB
Top