Fernando Mendes CONTINUA IMBATÍVEL e até já ganha à NOVELA DA SIC!

Preço Certo continua a liderar as preferências dos portugueses e regista resultados espantosos, arrasando a novela Alma e Coração da SIC.

22 Jan 2019 | 17:31
-A +A

Que o Preço Certo lidera as audiências dos programas  First Dates (TVI) e O Carro do Amor (SIC), emitidos pelos canais rivais à mesma hora já não é nenhuma novidade.

Acontece que agora o programa dos finais de tarde da RTP consegue registar melhores resultados que a novela Alma e Coração, emitida em prime time na SIC.

Prova disso são os números registados esta segunda-feira, dia 21 de janeiro. O programa apresentado por Fernando Mendes foi visto por cerca de 997 mil pessoas (23,5% de share), mais 77 mil do que a novela da estação de Carnaxide.

Veja também: Fernando Mendes GANHA e deixa para trás PROGRAMAS DO AMOR

Alma e Coração registou apenas cerca de 920 mil telespectadores (20,6% de share), enquanto que a novela da TVI Valor da Vida foi vista por 1.162 mil pessoas.

Estes resultados são um feito para um programa que vai para o ar por volta das 19h10 (e, por isso, fora do prime time). Os dating shows da TVI e da SIC registaram esta segunda-feira exatamente os mesmos resultados: 765 mil telespectadores, menos 232 mil que o Preço Certo.

Veja também: O Carro do Amor ULTRAPASSADO pela TVI… e pela RTP!

Relembre-se que prime time refere-se ao bloco de programação de transmissão com mais audiências, que acontece no meio da noite para programação de televisão (das 20h00 às 00h00).

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

 

 

PUB
Top