Fernando Mendes JÁ PERDEU 31,5 QUILOS! «Era um exagero»

Fernando Mendes tinha 120 quilos quando decidiu perder peso e já está visivelmente mais magro. O apresentador está a frente do Preço Certo desde 2003.

14 Set 2018 | 14:44
-A +A

Fernando Mendes submeteu-se, em fevereiro deste ano, a uma cirurgia para reduzir o tamanho do estômago: sleeve gástrico.

O apresentador esteve presente na apresentação da grelha da RTP e revelou o que o levou a tomar esta decisão. Em sete meses desde a mudança, a cara do Preço Certo perdeu 31,5 quilos.

«Não foi fácil, foi uma mudança radical. Tive que pensar muito para a fazer, mas acho que foi a melhor decisão. Lidei bem com as mudanças, comecei a pensar no que antes não conseguia fazer. A apneia do sono era uma coisa muito perigosa que eu tinha e que desapareceu por completo», começou por dizer.

LEIA MAIS: Sem os filhos, Fernando Mendes aflito com a saúde!

«Eu acho que houve uma altura da minha vida que era uma ‘estupidez’ eu estar como estava. Tinha 120 kg, era um exagero. Agora começámos a gravar o programa outra vez e sinto-me muito mais leve e confiante, tenho muito mais energia. Foi mesmo uma boa decisão», partilhou.

Mudanças na RTP

Na apresentação da grelha foram desvendadas algumas novidades do programa Preço Certo. Após 15 anos de programa, o objetivo do apresentador é chegar a casa dos portugueses e fazer com que estes também possam ganhar prémios sem saírem do sofá.

Esta é uma das grandes novidades, mas vão haver outras que, para já, ficam em segredo.

«Não estou preocupado com isso»

Quando questionado sobre a ida de Cristina Ferreira para a SIC e sobre a possibilidade de voltar a ganhar as audiências, o apresentador mostrou-se despreocupado.

«Não estou preocupado com isso. Já ganhámos durante muitos anos, se ganharmos outra vez tudo bem, mas se não também não fico preocupado. Eu fico mais contente que as pessoas tenham sucesso».

VEJA TAMBÉM: Vida de Fernando Mendes em risco

Fernando Mendes afirma ainda que não sente vontade de ter outro formato de programa e explica o motivo: «Quando acabar este formato vou continuar a fazer os meus espetáculos pelo país e deixar a televisão pelo menos durante um ano. Não estou cansado, eu gosto de fazer o Preço Certo, não quero é fazer outro. É que este programa não tem texto para eu estudar, o que é óptimo. Chego ali e digo o que eu quero, sou eu próprio», partilhou.

Fotos: Zito Colaço

 

PUB
Top