Fernando Mendes mostra a impressionante diferença após perder 40 quilos

As palavras são poucas para a diferença no corpo de Fernando Mendes. O apresentador da RTP1 perdeu 40 quilos e mostrou o antes e depois aos seguidores.

04 Fev 2021 | 16:40
-A +A

Fernando Mendes perdeu 40 quilos  e recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 3 de fevereiro, para mostrar a impressionante mudança de imagem.

“Três anos depois da operação menos 40 quilos e muita qualidade de vida”, começou por escrever o apresentador do programa “Preço Certo”, da RTP1. Na montagem pode ver-se o também comediante a participar em dois jogos de futebol com seis anos de diferença e a diferença é notória.

As diferenças na qualidade de vida

No dia 18 de julho de 2012, Fernando Mendes participou no dérbi amigável “Jogo Figo & Resto do Mundo x SLB”, onde jogou “apenas três minutos”. Seguiu-se, a 17 de março de 2019, um outro dérbi: “Amigos do Ricardinho x Amigos do Luís Amado”. “Joguei grande parte do jogo e até fui o melhor marcador”, regozijou-se.

Em fevereiro de 2018, o rosto da estação pública submeteu-se a uma cirurgia de redução de estômago. A operação, denominada Sleeve Gástrico, é realizada para o tratamento de casos de obesidade mórbida.

Apreciador da boa gastronimia, Fernando Mendes chegou a pesar 120 quilos e três meses depois de submeter-se a esta intervenção cirúrgica já tinha abatido 15 quilos.

Pavor de andar de avião

Em engtrevista exclusiva à TV 7 Dias em dezembro de 2019, Fernando Mendes garantia ter tempo suficiente para o equilíbrio que deseja ter. “Para ser sincero, também não existe muito mais coisas que queira fazer. Fazer férias para um destino exótico nunca foi um sonho. Nunca gostei muito de andar de avião. Não é que nunca tenha ido, mas tenho um medo enorme. Depois, tenho um país tão bonito e amigos do Algarve, Minho, Trás-os-Montes. O meu conceito é mais ‘vá para fora cá dentro’. E, atualmente, sou bem mais caseiro do que era antigamente. Antes, chegava às três ou quatro da manhã, agora gosto de estar em casa cedo e ver o jornal da meia-noite”, explica.

Leia a entrevista completa aqui.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Fernando Mendes recorda a mãe, que morreu 

PUB
Top