Fernando Mendes recorda a mãe, que morreu há um ano

No dia em que assinalou um ano sobre a morte da sua mãe, Fernando Mendes esteve com a TV 7 Dias e confessou as saudades que sente em pegar no telefone e ligar-lhe para mandar-lhe um beijinho.

18 Dez 2019 | 22:50
-A +A

Foi no Solar dos Nunes, em Alcântara, que Fernando Mendes acedeu a dar uma entrevista à TV 7 Dias. Curiosamente foi neste mesmo local que o ator, há mais de 16 anos, em vésperas de fazer pela primeira vez O Preço Certo, jantava. «Estamos no restaurante do Sr. Nunes. Na verdade foram os primeiros a saber que eu ia para O Preço Certo».

Esta entrevista decorreu precisamente a 12 de dezembro, um ano depois da morte da mãe do apresentador. Sem conseguir esconder a emoção que sente, Fernando Mendes confessa: «Tenho muitas saudades de lhe ligar e mandar-lhe um beijinho. Claro que sinto muitas saudades e faz-me muita falta».

Numa entrevista intimista, o apresentador da RTP1 fala ainda como vai ser o seu Natal e da falta que os seus pais fazem nesta época, sobre os quilos que perdeu e os problemas que enfrentou pelo excesso de peso, sobre as propostas de trabalho da concorrência e ainda como vai de amores.

Não perca estas revelações na sua TV 7 Dias já nas bancas.
Texto: Eduardo César Sobral; Fotos: Nuno Moreira, Arquivo Impala e DR

 

Veja também:
Fernando Mendes na TVI? «É para aí a quinta vez que insistem»
Fernando Mendes rendido a Elisabete Moutinho! «Adoro o sentido de humor dele», diz ela
PUB