Fernando Mendes revela o que faz aos presentes de Preço Certo

Fernando Mendes revela o que faz aos presentes que recebe no Preço Certo, garante que é o último programa que faz e fala da dieta e das mensagens que recebe do médico quando o vê na televisão.

21 Dez 2023 | 9:45
-A +A

Dá milhares de chapéus e canetas por ano. Fernando Mendes revela o que faz aos presentes que recebe no Preço Certo, garante que é o último programa que faz e fala da dieta e das mensagens que recebe do médico quando o vê na televisão.

Leia ainda: Amigo de Francisco Vale revela novos detalhes sobre relação com Dila

TV 7 Dias – Vinte anos de O Preço Certo. Ainda é novidade para si?
Fernando Mendes – Eu, 20 anos, mas começou há 21, com o Jorge Gabriel. Convém não esquecer. Moldei-me de tal maneira, ou o programa moldou-se a mim, ainda não percebi muito bem, gosto muito de fazer este programa. Para já tenho uma coisa, não tenho de estudar um texto, como no teatro. E depois, entrar ali e ter aquele público, que é o País real, dá-me uma satisfação muito grande. Sentir que as pessoas vêm e, mesmo que não ganhem, saem daqui satisfeitas e bem-dispostas. Estar à frente disto 20 anos, fico um bocado vaidoso e babado.

Não há cansaço?
Não. Vamos ser sinceros, é sempre igual. O que muda são os concorrentes. Mas há sempre uma pessoa mais castiça. Este programa tanto dá para rir como para chorar.

Podemos dizer que é o campeão das audiências?
Não ligo a essa coisa das audiências, mas é muito bom ver este programa lá em cima no top quase todos os dias, um programa das sete da tarde, e como disse sempre igual, é sempre a mesma coisa. Tem a ver como nosso país, é o País real, e as pessoas realmente gostam. Houve uma altura que estivemos dez vezes seguidas como o programa mais visto do dia, é de pensar. As pessoas inteligentes deste país é que me deviam dizer. Tudo bem, fico contente. Leia a entrevista completa a Fernando Mendes na revista TV 7 Dias em banca.

capa tv 7 dias 1919

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

Amigo de Francisco Vale revela novos detalhes sobre relação com Dila
Familiar de André Lopes sente-se mal em gala do Big Brother
Excesso garantem que “2024 vai ser em grande”
21 anos de Praça da Alegria: Jorge Gabriel e Sónia Araújo são a dupla mais antiga

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Helena Morais
PUB