Fernando Mendes submete-se a cirurgia ao estômago

O apresentador do Preço Certo já perdeu 15 quilos

25 Abr 2018 | 13:00
-A +A

Fernando Mendes revelou que se submeteu a uma cirurgia «que reduz o tamanho do estômago, chamada Sleeve Gástrico», durante o programa Agora Nós da RTP. O procedimento deu-se em fevereiro, mas só agora é que a cara do Preço Certo decidiu partilhar a novidade. Em três meses, o apresentador carinhosamente tratado por «o gordo» já perdeu 15 quilos.

«Minhas amigas e meus amigos, acabei há pouco a entrevista no programa Agora Nós – RTP, onde, em primeira mão, divulguei que fui submetido a uma cirurgia que reduz o tamanho do estômago, chamada Sleeve Gástrico. A intervenção realizou-se no passado dia 3 de fevereiro, e correu muito bem», escreveu o apresentador nas redes sociais.

Durante a entrevista com Tânia Ribas e José Pedro Vasconcelos, Fernando Mendes explicou as dificuldades que sentia no seu dia-a-dia devido ao excesso de peso e garante que a operação já mudou a sua vida para melhor.

LEIA MAIS: Fernando Mendes emagreceu! Veja como ele está!

«O comprimido para a tensão, de manhã, deixei de tomar em 15 dias. [Durmo] muito melhor. Depois estou a fazer seis, sete refeições por dia. Isto obriga-me a acordar às nove e meia da manhã, que nunca acordei na vida, nem sabia o que era. Tomo dois pequenos-almoços, almoço… O primeiro mês foi duro, foi tudo líquido, canjas…», confessou.

O apresentador de 55 anos ainda salientou que decidiu avançar com a intervenção cirúrgica não por questões estéticas, mas sim de saúde.

«Foi uma mudança radical na minha vida, não foi fácil, vai ser um percurso ainda, vou emagrecer muito mais. […] Eu não quero ser magro, quero é ter saúde”, disse o apresentador, referindo que antes não tinha problemas nenhum e que estava tudo bem com as suas análises.

 

 

PUB
Top