A luta pela conquista de telespectadores no horário de acesso ao prime time está ao rubro e, no início de 2019, num lugar parece estar garantido. Depois de se ter estreado a ganhar, O Carro do Amor perdeu, no segundo dia, para First Dates.
Esta sexta-feira, 4 de janeiro, a RTP1 saiu vencedora. O Preço Certo foi o programa mais visto do final da tarde (e o quarto mais visto do dia), com 910 mil telespectadores e 21,6% de share.
First Dates, da TVI, foi visto por 881 mil telespectadores, registou 20,8% de share e foi o sexto programa mais visto do dia. O Carro do Amor, da SIC, continua a perder audiência. O formato conduzido por Diana Chaves foi visto por 745 mil telespectadores (menos 40 mil do que na emissão anterior), registou 17,7% de share e foi o 11º programa mais visto do dia.
Terceiro dia de novo Você na TV também perde telespectadores
No rescaldo da polémica presença do líder de extrema-direita Mário Machado, Você na TV também perdeu telespectadores. Esta sexta-feira, 4 de janeiro, o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes registou 397 mil telespectadores e 32,2% de share, menos 29 mil telespectadores do que no segundo dia.
Recorde: Estreia de Maria Cerqueira Gomes vista por meio milhão
Você na TV mantém-se, no entanto, líder invicto nas manhãs da televisão generalista.