«Arrogância»! Fernando Pereira responde em força às acusações de Leandro

O presidente do júri do programa A Tua Cara Não Me É Estranha acusa o concorrente de «falta de fair-play e arrogância».

16 Jul 2019 | 21:50
-A +A

Leandro não se cala. O cantor bateu com a porta, este domingo, dia 15 de julho, e desistiu do programa A Tua Cara Não Me É Estranha. Mas, antes, fez duras acusações ao formato produzido pela Endemol para a TVI, principalmente aos jurados Rita Pereira e Fernando Pereira, acusando-os de favoritismos e de estarem contra ele, baseando-se nas pontuações que têm dado gala após gala.

Rita Pereira mantém-se indiferente a toda esta polémica, como tem sido a sua postura desde o início, mas Fernando Pereira reagiu, em exclusivo ao site da Maria, com uma mensagem reproduzida na integra por vontade do presidente do júri de A Tua Cara Não Me É Estranha, com provas dadas do seu talento pelo mundo. Leia mais aqui.

 

Leandro fala em vingança

 

À TV 7 Dias, Leandro afirma que os atritos não são apenas com Rita Pereira mas também com o presidente do júri, Fernando Pereira«Com a Rita é um género de ajuste de contas sobre uma situação que se passou comigo e com ela na Suíça, um desentendimento em que houve uma falta de respeito da parte dela. E o Fernando Pereira só mudou a postura comigo no dia em que eu disse que ele tentou cantar Rui Veloso e não era (uma imitação de) Rui Veloso», afirma o cantor, garantindo que nada tem contra Rui Maria Pêgo, o terceiro elemento do júri.

Leandro está certo que se trata de «uma pequena vingança» e até dá o exemplo de como é fácil fazê-lo.

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Radialista arrasa Leandro: «No lugar da Rita Pereira já lhe tinha dado dois tabefes»
Lembra-se de todos os bate-bocas que levaram Leandro a desistir d’A Tua Cara?
TVI reage a desistência de Leandro d’A Tua Cara Não Me É Estranha!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Sílvia Abreu | Fotografias: Impala, TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top