Fernando Rocha ataca Cláudio Viana devido à Covid-19 e o resultado é hilariante!

Fernando Rocha vestiu-se a rigor e imitou Cláudio Viana, ex-concorrente da Casa dos Segredos, após declarações polémicas sobre o novo coronavírus. Veja o vídeo!

27 Out 2020 | 21:40
-A +A

Fernando Rocha foi um dos milhares de internautas que ficaram chocados com um vídeo publicado por Cláudio Viana. Na publicação, qie se tornou viral, o ex-Casa dos Segredos faz declarações polémicas sobre o vírus que está a assombrar o mundo

No vídeo em questão, que teve milhares de partilhas, o personal trainer mostra-se revoltado com as medidas de contingência para a propagação da Covid-19, nomeadamente no que toca ao encerramento das fronteiras. Entre várias frases que deram que falar, o nortenho assume que a Covid-19 «é uma tanga» e chega a questionar o papel dos profissionais de saúde, mais concretamente dos médicos.

«O quê que um médico sabe mais do que eu? Só por ter estudado mais do que eu, só por ter lido mais livros do que eu? Um médico não tem que saber mais do que eu», afirma.

«Tu és burro»

O humorista não ficou calado perante este vídeo e resolveu encarnar a personagem e imitou Cláudio Viana. De fita na cabeça, o nortenho repetiu algumas das declarações do ex-concorrente do reality show da TVI, sempre com muito humor à mistura.

«Isto da Covid-19 é um grande circo, uma grande tanga. Se vocês conhecerem alguém que teve a Covid-19 é mentira, não teve. Alguém lhe disse que teve. Mas não teve Covid-19, é um bicho!», começa por dizer.

«Dois cachaços à trolha só para aprenderes. Com que então eu apanhei Covid só porque me disseram que apanhei Covid? É só para deixares de ser burro, tu és burro», afirma Fernando Rocha, que já sofreu na pele os efeitos do novo coronavírus.

Veja o vídeo!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Vai ser bombeiro! Fernando Rocha estreia-se em novelas com desafio de Daniel Oliveira
Cláudio Viana conhece finalmente o filho ao fim de 4 meses (VÍDEO)

PUB
Top