A lutar contra a Covid-19, Fernando Rocha revela: «Sofri muito, não foi nada fácil»

Ao nono dia, Fernando Rocha revela como está a lidar com a doença Covid-19 e desabafa com os seguidores sobre o seu estado de saúde. O humorista garante que a recuperação não é nada fácil.

01 Abr 2020 | 9:18
-A +A

Fernando Rocha publicou esta terça-feira, dia 31 de março, um vídeo para tranquilizar os fãs. Afastado das redes sociais nos últimos dias, o humorista, que revelou estar infetado com Covid-19, justifica que esteve «em recuperação» e relata toda a experiência.

«Estou no meu nono dia e posso-vos dizer que a recuperação não é nada fácil», começa por dizer. O rosto da SIC refere no quarto, quinto e sexto dia esteve «20 horas a dormir», sendo que apenas se levantava da cama para «ir à casa de banho».

«Não conseguia comer nada, vomitava o que não tinha no estômago.Sofri muito na recuperação, não foi nada fácil. No sétimo e oitavo dia, a coisa começou a ser melhor. Estou agora no nono dia e estou 95 por cento melhor do que aquilo que tive», acrescenta o nortenho.

Apesar de agora estar em franca recuperação e assegurar que está «bem» e «encaminhado», Fernando Rocha aproveita para agradecer ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) e a todos os profissionais de saúde de Portugal.

«Vocês têm sido exemplares. Têm sido a esperança de uma nação, muito obrigado a todos vocês.Estou muito orgulhoso pelos nossos governantes (…) Estamos todos de mãos dadas, virados para o mesmo lado e isso é um motivo de orgulho.Estamos a ser observados na Europa e no mundo, comentam que somos um grande exemplo de sociedade, portanto mantenham-se em casa. Protejam, acima, de tudo os mais velhos, que fizeram tanto por nós», afirma.

«Tenho orgulho em ser português, viva Portugal!», remata.

Assista ao vídeo!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Fernando Rocha diagnosticado com o novo coronavírus. Humorista «está estável»
Fernando Rocha critica fortemente Governo: «é preciso políticos com os tomates no sítio»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

PUB
Top