Fernando Rocha é banido do Facebook e nega insultos à polícia

O humorista e apresentador da SIC Fernando Rocha lança comunicado onde garante não ter sido o autor dos insultos dirigidos à PSP. O Facebook baniu-o «por três dias», confirma ao Portal de Notícias.

17 Jul 2020 | 18:50
-A +A

O humorista e apresentador da SIC Fernando Rocha lançou no Instagram um comunicado – uma vez que está banido do Facebook «por três dias» – como explicou ao Portal de Notícias – a garantir não ter sido o autor dos insultos ao corpo de intervenção da PSP envolvidos numa carga a adeptos que festejavam na Invicta, esta quarta-feira, a conquista do campeonato pelo FC Porto.

Nesta mensagem deixada aos seguidores, que reforçou em contacto com a nossa redação, Rocha explica que «alguém» entrou no seu perfil. «Não fui eu quem fez o post [no Facbook]. Não desejaria a morte a ninguém e muito menos dizia ‘estou-me a cagar para a covid-19’, quando eu já sofri com a doença», esclarece.

 

View this post on Instagram

 

Esclarecido.

A post shared by Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) on

Em contacto com o Portal de Notícias, adianta estar «consternado e triste» não pelo facto de lhe terem invadido a conta, mas pela forma e pelo teor da publicação. «Tenho familiares e amigos polícias», diz. «Que fique bem claro que alguém entrou na minha página», reforça. Fernando Rocha pondera apresentar queixa nas autoridades pela invasão no perfil.

Veja na galeria o post da polémica

 

Texto: Portal de Notícias | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Fernando Rocha está livre do coronavírus. Saiba qual foi a primeira coisa que fez!
Fernando Rocha é caso de estudo da covid-19: «É para bem da ciência e eu disse que sim»
PUB