Vai ser bombeiro! Fernando Rocha estreia-se em novelas com desafio de Daniel Oliveira

Fernando Rocha aceitou o convite de Daniel Oliveira e vai participar na próxima novela da SIC. Bate Coração, nome provisório, é protagonizada por Alexandra Lencastre, Joana Santos e Rita Blanco.

17 Set 2020 | 8:10
-A +A

Aos 45 anos, Fernando Rocha vai abraçar um novo desafio. O humorista aceitou o convite de Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, para integrar o elenco da próxima novela da SIC, que tem como nome provisório Bate Coração, na qual vai dar vida a um bombeiro.

A mesma profissão terão as personagens de João Catarré, Renato Godinho e Paulo Rocha. Este último será um dos protagonistas da história, um papel que marca o seu regresso à ficção portuguesa depois de nove anos a brilhar nas novelas da gigante Globo (a última foi Éramos Seis, transmitida no Brasil no ano passado).

Segundo uma fonte da produção, citada pela TV Mais, este «é um núcleo muito surpreendente, em que vários atores são bombeiros e onde se passa grande parte da história». Quanto a Fernando Rocha, a ideia de o ter em Bate Coração «partiu do próprio Daniel Oliveira, que tem um apreço pelo Fernando e gosta de o desafiar». Fernando Rocha «ficou muito entusiasmado» com o desafio, prosseguiu o mesmo interlocutor. Será uma estreia em novelas para o humorista.

Alexandra Lencastre, Joana Santos, Rita Blanco, Ricardo Pereira, Rogério SamoraLuísa CruzJoão Reis, Mariana PachecoLuciana Abreu e Manuel Cavaco também estão escalados para este projeto, que deverá estrear-se na antena da SIC no final do ano.

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top