Fernando Rocha surge completamente inchado e desfigurado. Saiba o que aconteceu!

Fernando Rocha partilhou esta sexta-feira, 14 de fevereiro, uma fotografia em que surge com o rosto desfigurado. O comediante referiu tratar-se de um ajuste de contas.

15 Fev 2020 | 21:50
-A +A

Fernando Rocha surpreendeu tudo e todos esta sexta-feira, 14 de fevereiro, ao partilhar uma fotografia em que surge completamente desfigurado. O humorista submeteu-se a um transplante capilar no início desta semana e, como consequência, está com a zona dos olhos inchada.

«Acabei de receber a minha prenda do Dia dos Namorados», brincou o comediante portuense, ao mostrar o estado em que está o rosto. Numa outra publicação, aparece na clínica onde fez o tratamento estético a simular uma batalha com um dos responsáveis pela cirurgia. «Vim aqui ajustar contas», pode ler-se legenda.

O inchaço nos olhos de Fernando Rocha é resultado de uma reação natural à anestesia que lhe foi aplicada para que o transplante pudesse ser realizado. Este costuma surgir a partir do segundo ou terceiro dia após a cirurgia e desaparece dentro de uma a duas semanas, segundo clínicas especializadas.

Nos comentários às imagens, o humorista é alvo de piadas. «A tua cara parece o boneco da Michelin», diz um seguidor. «A anestesia do implante capilar, quando desce, é uma mer**», frisa outro.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Missão cumprida! Fernando Rocha doa dinheiro de espetáculo para prótese de criança
Fernando Rocha faz o balanço de duas décadas de carreira: «ficavam enjoadinhos»

PUB
Top