Fernando Rocha volta a testar positivo para o novo coronavírus

Ainda não é desta que o humorista se livra do ‘bicho’. Fernando Rocha voltou a fazer o teste para o novo coronavírus, mais de um mês depois de ter sido diagnosticado. Teste voltou a dar positivo.

21 Abr 2020 | 12:30
-A +A

Fernando Rocha voltou a testar positivo ao novo coronavírus. A 27 de março, o humorista revelava que tinha sido diagnosticado com Covid-19. Desde então, tem estado fechado no quarto, isolado da mulher, Sónia, e dos filhos, Catarina e Diogo, com quem só comunica através de chamadas ou mensagens.

Quase um mês depois, o teste ao coronavírus, realizado na passada sexta-feira, 17 de abril, voltou a dar positivo, apesar de Rocha já não sentir qualquer sintoma. «Não tenho sintomas nenhuns, sinto-me como se não tivesse nada», revelou numa entrevista ao Notícias ao Minuto aquele que se sente numa «prisão domiciliária» como um verdadeiro criminoso.

«No fundo é uma prisão domiciliária. Estou preso em casa mas sem pulseira eletrónica. Estar confinado a um espaço, por mais condições que tenhamos, é triste. Primeiro, é triste estarmos presos numa gaiola – a liberdade é uma coisa que não tem preço. Depois, é a nossa sanidade mental que está em risco. Há pessoas mais fracas do que outras psicologicamente que podem entrar em depressão. Temos de lutar contra isso», referiu.

O humorista acrescenta ainda que só irá ter contacto com a família depois de testar negativo. «Quando fizer o segundo teste negativo, a minha casa retoma a normalidade», disse ainda.

 

Texto: Filipa Rosa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Covid-19: Fernando Rocha revela que mulher coloca saúde em risco para cuidar dele
Fernando Rocha sobre luta contra covid-19: «Não desejo a ninguém. É mesmo complicado»

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB