Fernando Semedo conversou com Cláudio Ramos no Dois às 10, da TVI, e o final do noivado com Salomé Formosinho foi tema de conversa. O chef acabou por confessar que tem sido “assediado” pelo sexo feminino, de há dois meses para cá, assim que revelou publicamente que estava solteiro.
Leia ainda: “Disse-lhe das piores coisas”: Chef chora em direto e pede desculpa à mãe
“Neste momento está mesmo muito bem resolvido. Era uma relação que resultou num noivado, de dois anos, e um dos meus maiores sonhos é ser pai”, começou por afirmar. E explicou, enquanto cozinhava: “Há uma mágoa maior por causa do pedido de casamento e em 2024 queria ser pai, mas a vida assim o quis.” Fernando Semedo adiantou ainda que este fim deixou um bom ambiente entre os dois: “foi tranquilo de resolver, há respeito e amizade (…) Não houve terceiras pessoas. Sou completamente contra a infidelidade.”
E aqui: “Abracei-a a chorar baba e ranho”: Ex-Big Brother recorda infância difícil
Descomprometido, o ex-concorrente do Big Brother Famosos falou sobre “assédio”: “As pessoas mandam mensagens, mas eu estou muito focado no meu negócio (…) O meu medo é: sou solteiro, sou um homem atrevido… sou balança, apaixono-me super rápido”, brincou.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais