Festa a dobrar! Atores da novela líder da TVI celebram o fim das gravações

As filmagens de Quer o Destino, acabaram no passado dia 12, e o elenco juntou-se para um jantar de despedida e também para comemorar o aniversário de Pedro Hossi, o inspetor Machado na trama.

21 Ago 2020 | 21:40
quer o destino
-A +A

Terminadas as gravações de Quer o Destino, atores e equipa técnica reuniram-se, para assinalar o final do projeto, num trabalho que ficou marcado por grandes perturbações por causa da pandemia da Covid-19 e que obrigou à paragem das filmagens e à alteração de muitas cenas por questões de segurança.

Depois de, com muita emoção e algumas lágrimas, terem dito adeus à novela da TVI, quando à tarde a última cena foi gravada no estúdio da Plural, chegou a vez de marcarem o momento com um encontro de confraternização. Pouco passava das 20 horas, na quarta-feira, dia 12 de agosto, quando os atores começaram a chegar ao restaurante Village Underground, em Lisboa. O ambiente era de festa, cumplicidade e muitos sorrisos.

Sara Barradas, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Pedro Sousa, Inês Herédia, Luís Esparteiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Madalena Aragão, foram alguns dos que marcaram presença.

O elenco cantou ainda os parabéns a Pedro Hossi, o inspetor António Machado da trama, que comemorou, no dia 12, 42 anos.

Veja as fotos exclusivas na edição da TV7 Dias já em banca.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.

PUB
Top