Festa de Verão TVI: Irreverência e decotes profundos marcaram a passadeira vermelha

Decotes profundos e pernas à mostra não faltaram na edição deste ano da já tradicional Festa de Verão TVI. Fernanda Serrano, Rita Pereira e Sofia Ribeiro foram das que mais deram nas vistas.

21 Jul 2019 | 12:10
-A +A

Algumas apostaram nos decotes. Outras em vestidos curtos. Em qualquer passadeira vermelha que se preze há visuais para todos os gostos e na edição deste ano da Festa de Verão TVI, organizada este sábado, dia 20 de julho, na discoteca Lick, em Vilamoura, não foi exceção.

Irreverência foi palavra de ordem para Sofia Ribeiro, que surpreendeu ao entrar no recinto do evento com uma peruca cor de rosa. O cabelo captou todas as atenções num look que foi completo com um vestido em tons cinza e acobreado. «Vim de boneca hoje. […] Quando estive doente, não me sentia bem com perucas e agora apetece-me brincar. O cabelo está curtinho, estou com saudades de ter o cabelo maiorzinho», disse à imprensa, recordando o período em que travou uma luta contra um cancro da mama.

O penteado marcou igualmente o visual de Rita Pereira. A também atriz e jurada do programa A Tua Cara Não Me É Estranha pisou a passadeira vermelha da Festa de Verão TVI com extensões de cabelo natural e completou o look com um vestido curto que deixava vislumbrar a sua excelente forma física.

Fernanda Serrano também quis destacar as suas curvas, mas fê-lo optando por um macacão preto coleante e repleto de falsas transparências. Foi uma das mais comentadas da noite.

O decote de Marisa Cruz, o tom vibrante dos vestidos de Matilde Breyner e Bárbara Branco e a irreverência de Carlos Costa também mereceram a atenção dos presentes na discoteca algarvia.

 

Percorra a galeria e veja os visuais mais ousados da noite!

 

Texto: Dúlio Silva com Raquel Costa | Fotografias: Tito Calado e Zito Colaço

PUB
Top